Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Ser Noiva (Brasil), Be Finacee (Estados Unidos)




Ser Noiva (Brasil), Be Finacee (Estados Unidos)..... já li e continuamente lendo e buscando váaaaarias informações a respeito de tudo e como tudo isso funciona.Para ser noiva de um cidadão americano realmente não é uma tarefa das mais fáceis ...porque requer tempo e dinheiro. O tempo é para organizar muitas provas de que seu relacionamento não é uma fraude...e sabe do que mais... passamos a dar mais valor a pessoa que esta ao nosso lado e vice e versa. Porque o relacionamento acaba sendo mais intenso, vivemos cada momento registrando tudo e compondo nossa história. Falo isso porque já muitas história de meninas com grandes sonhos e suas angustias, medo de não conseguir a aprovação do visto e estar ao lado do seu amor. E os meninos que também se empenham por estarem ao lado de suas noivas, reconhecendo a cada dia de que fizeram a escolha certa....bom pelo menos eu interpretei dessa forma...srrs.No começo eu pensei meu Deus!!!! ter de esperar por dois anos e tirar foto, recolher ingresso de cinema, texto de e-mails trocados conta de telefonema dados, mensagens via correio, cartões postais, de aniversário, dia dos namorados, passeios em exposições de arte enfim de tudo que iremos fazer juntos...nossa!!! será uma falta de privacidade isso sim!!... Mas depois mudei de ideia e acabou sendo mesmo eh divertido.E sabe aqueles blogs que mencionei que ando lendo?!...então lá também as fofas das meninas ainda ajudam muitas outras perdidas com seus processos ...e claro eu também me amparei muito por lá...eu só tenho agradecer a todas porque se não fosse por elas compartilhar suas aventuras por um K1 visa, eu jamais teria conseguido também organizar meu processo.
Blogs lidos vou tentar adicionar todos
bjus
Sandra

Nossa História 1º encontro em São Paulo

Nossa historia começa em por intermédio de um site de relacionamento chamado Brazilcupid.com no ano de 2007...assim como muitos casais trocamos e-mails, msn, skype, telefone. Mil maneiras de conseguir se comunicar e estar de alguma forma mais próximos um do outro.
Mas somente em somente em 2010 é que de fato esse relacionamento ganhou força. Nos encontramos pela 1ª vez, em São Paulo,17 de Agosto 2010.  Minha cidade natal.
 Fui ao seu encontro, com coração cheio de perguntas e a mente cheia de ilusões, medos, mas querendo muito que esse homem ao qual chegava de um lugar totalmente fora de minha realidade, fosse a pessoa à completar minha vida. Ser meu companheiro pra todas as horas.
Aeroporto de Guarulhos as 09 hs da manhã na área de desembarque internacional, já aflito e com o coração batendo mais forte James aguarda minha chegada. Nossos olhares se encontram, e vejo olhos azuis celeste tão cheio de ternura e amor. O abraço que recebi tem a tradução de me deixa cuidar de você para todo sempre. 
Saímos do aeroporto e fomos de taxi até hotel Golden Tulip na Alameda Lorena....bom enfim os detalhes mesmo fica somente para o casal...rsrs
Apresentei James a minha família e amigos..e ficamos juntos por duas semanas e claro na hora da despedida chorei bastante..pois nao queria que fosse apenas um sonho e sim realidade.....

.....continua