Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

A Revelação através de um sonho!!




São Paulo 20, de Abril de 2012

Na madrugada de Sexta-feira, enquanto estava em estado de sono profundo, tive um sonho que vou chama-lo de revelação. Esse sonho foi tão real que até nele em pensei no meu blog....rsrsrs.
" Estava eu e minha Mãe, em uma estação ou no aeroporto não ficou muito evidente, porém veio um rapaz fardado,e na farda existia o simbolo da águia americana perguntando a Minha Mãe onde eu estava.
Ela responde ela esta aqui ao meu lado.... então quando olhei para o rapaz meu coração começou a pulsar tão rápido e ele me entregou um documento onde havia minha foto, meu nome completo e dados escritos em inglês, confirmando o dia da entrevista....Nossa!!! eu disse na hora, e comecei a chorar e agradecer ao mesmo tempo... disse agora posso postar no blog e contar para todos ...rsrs .E ainda o rapaz sorriu e me parabenizou e disse seja bem vinda aos Estados Unidos da America."

Gente!!! eu acordei na hora que pra mim foi tão real que pensei que realmente estava vivenciando tudo isso..rsrs
Entrego nas mão do Senhor!! pra que seja mesmo uma revelação e eu seja agraciada. Obrigada meu Deus Novamente!!!



domingo, 8 de abril de 2012

WAIT, EXPECT e HOPE - quando se aplica um K1 visa..!!




WAIT (esperar alguém) - Significa ESPERAR no sentido de aguardar alguma coisa ou alguem. Ex.: wait a minute - Espere um minuto
 (Estou aguardando a pessoa que irá revisar minha petição ....)
EXPECT (esperar algo) - Significa estar na EXPECTATIVA de algo acontecer. ex.: What do you expect me to do - o que você espera que eu faça
(.... a minha expectativa é que ele (a) revise tudo e esteja tudo certo!!)
HOPE (esperar com esperança) - Significa ter ESPERANÇA de que algo aconteça. Ex.: I hope so - eu espero que sim.
( Tenho esperança de que a resposta venha o quanto antes e seja aprovada na entrevista!)

terça-feira, 3 de abril de 2012

Qual é a diferença?!?




Quem aguenta de tanta ansiedade na espera da entrevista no consulado americano no Rio de Janeiro?! Pois é acho que nenhuma das noivas aplicante do visto...rsrsr sendo assim continuo estudando Inglês... mais ainda as diferenças locais como os costumes dos americanos : falam, comem, se divertem, em sociedade. Sigo um blog da Rachel uma cidadã americana que mora em Nova Iorque. Rachel ensina fonética para melhorar a pronuncia do inglês americano. E claro! eu estou ouvindo sempre para que eu possa compreender e aprender do jeitinho americano. Entre outras particularidades ela também da muitas dicas sobres uso e costume americanos. Vale apena assistir.




domingo, 1 de abril de 2012

Nossa história 3º encontro em São Paulo


Terceiro encontro em São Paulo em dezembro de 2011, dessa vez  tivemos apenas duas semanas para estarmos juntos outra vez.
Hospedados no Hotel Moncloa em São Paulo...localizado no centro da cidade e próximo dos pontos turísticos de sampa.
Comemoramos o reveillion em uma cantina italiana (Piolin), assistimos a queima dos fogos de artificio e brindamos à chegada de 2012.
Agora cheios de esperança porque a parti de agora será para terminar de juntar todas essas provas e dar inicio ao nosso processo.
Preenchimento dos formulários, escrever as carta de intenção de casamento, carta de testemunho de amigos e familiares, juntar as fotos e comprovantes de viajens e das hospedagem dos hotéis. E isso é somente a primeira parte de muitas que virão pela frente.

Segue abaixo o que enviamos para embaixada americana.

Taxa de U$ 455,00......ops!! correção U$340,00
2 fotos de passaporte do James, com o nome escrito atrás;
• 2 fotos de passaporte minhas, com o nome escrito atrás;
• Cover letter com tipo um índice de todo o conteúdo do pacote, numerado;
• 1 Formulário I-129f (Petition for Alian Fiance), com diversas informações minhas e o do James;
    I-129 F Supplement: Part B, Question 18
• 1 Formulário G-325A (Biographic Information) assinado pelo James, e uma folha anexa porque não coube todas informações no form.;
• 1 Formulário G-325A (Biographic Information) assinado por mim, e uma folha anexa porque não coube todas informações no form;
• Cópia da primeira página do passaporte do James e de todas as páginas preenchidas (incluindo a que tem o visto de turista dele pro Brasil);
• Cópia da primeira página do meu passaporte;
• Certidão de nascimento do James;
• Tradução juramentada da minha certidão de nascimento;
• Cópia da minha certidão de nascimento;
• Affidavit of Fiancee, preenchido e assinado pelo James;
• Affidavit of Fiancee, preenchido e assinado por mim;
• Affidavit in Support of Relationship, com 6 testemunhas afirmando que testemunharam meu relacionamento com o James e, assim, provando que não é de mentira para ganhar o visto (quem foram as testemunhas: dois amigos e um primo do James, meus pais, minha irmã );
• Arquivo de fotos coloridas minhas com o James com nome completo de quem estava na foto, data e local da foto;
• Recibos de nossos cartões de crédito de todos os hotéis que nós nos hospedamos aqui no Brasil;
• Cópias das passagens aéreas do James para o Brasil e de volta pros Estados Unidos;

Tudo relatado aqui foi feito através de informações dos blogs que pesquisei e estou seguindo.

Nossa História 2º Encontro São Paulo


Dezembro de 2010 passamos juntos nosso primeiro natal. Na semana que antecede o natal compramos enfeites para decoração da arvore, e nos divertivos ao enfeita-la.
Esse período do natal para nós dois é o melhor porque eu James amamos as decoraçoes o clima e a cidade como fica, toda iluminada as pessoas mudam também ficam um tanto mais emocionadas.
A noite para celebramos o natal fomos até casa de minha irmã Márcia e também para estar perto das gemeas que nasceram no dia 03 de Dezembro 2010...entao assim a noite era mais do que especial.

Familia e o James todos Juntos..foi muito lindo essa noite. Esse período foi o mais longo que eu James tivemos juntos, pois ele so retornou para New YorK no inicio de fevereiro de 2011...agora imaginam como eu fiquei quando ele voltou...triste e perdida..porque todo esse tempo em que ficamos juntos eu cuidei dele e assim era como ja estivessemos casados. Em 2011 eu o vi novamente somente em dezembro e para mim foi uma eternidade...antes de chegar o nosso terceiro encontro eu consegui um trabalho para me ocupar e nao me torturar...rsrs e somente a noite nos falamos por meio do skype.

Engagement

O Noivado aconteceu em 29 de Agosto de 2010.

James em nosso primeiro encontro em São Paulo, pediu minha mão em casamento aos meus pais. Bem como eu imaginava...James esclareceu suas intenções sobre nosso relacionamento e pediu o consentimento a eles ....e como percebem a resposta foi SIMMM, fiquei muito feliz!!